Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Bad Boys, Rangers, Gruppo Tritati, Cherokee, Park Kaos e Fedelissimi foram alguns dos mais importantes grupos ultra do Pescara desde os finais dos anos 70, actualmente só os Rangers se mantêm activos, aliás este grupo apoia o Pescara à 35 anos. Mantêm amizade com os grupos de Vicenza e Messina, mas principalmente com os de Livorno, Wolfsburg e Cavese. Por outro lado os seus rivais são os laziale, Ancona, Chieti, Verona e os tifosi da região de Puglia(Bari, Lecce, Foggia, Taranto...).
O Pescara milita actualmente na Série B italiana, onde tem passado grande parte da sua história, apesar de já ter participado na Série A.
Aqui fica um vídeo e algumas fotos:
Pescara - Foggia, 1989/90, Ultras do Pescara exibem faixa conquistada...
O final do jogo entre BFC Dynamo e Kaiserslautern, a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, ficou marcado por alguns incidentes entre adeptos das duas equipas. Tudo começou quando os adeptos do Kaiserslautern ao festejarem a vitória por 3-0, provocaram os adeptos do casa como que dizendo adeus a eles. Mas os adeptos do Dynamo não gostaram e foram de encontro aos visitantes... ver o resto nos vídeos...
O Governo grego, num momento em que tem para resolver a grave crise económica que o país atravessa e a manipulação de resultados nas quais alguns dirigentes de clubes estão envolvidos, parece estar mais preocupado com o menos importante. Segundo tem sido noticiado na Grécia o governo vai suspender os grupos ultras por um ano. "As autoridades têm como objectivo suspender os grupos até ao Verão e depois torna-los em simples grupos de adeptos totalmente controlados pelos clubes."