
No passado domingo o Porto derrotou o Vitória por uma bola a zero. No D.Afonso Henriques estiveram cerca de 20 mil espectadores. Jogo aguerrido dos jogadores vitorianos, mas insuficiente para bater os dragões e "companhia"... que nas dificuldades dão sempre uma mão... mas deixemos isso porque já se tornou um hábito...
Nas bancadas bom apoio na Topo Sul, 1ª parte num bom nível, o início da 2ª parte foi mais fraco e para não repetir, mas os últimos 15/20 minutos foram um exemplo do que temos que fazer em todos os jogos que o resultado é desfavorável, quando se está a ganhar é mais fácil, mas quando as coisas correm mal em campo, na bancada não se pode estar à espera da reviravolta para apoiar... Os Insane pareceram estar a um nível razoável, talvez ainda com alguns elementos a menos... algo "normal" nesta época de férias. Houve ainda algum fumo na topo sul e no sector visitante.