Vídeo da Torcida Split sobre o jogo com o Dinamo Zagreb... desde a preparação da coreografia até ao último apito do árbitro.
Aviso!
Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Vitória 1-1 Braga

E assim passou mais um derby... melhor nas bancadas do que no relvado. Para começar bom tifo na Topo Sul. 5 gigantes plásticos muito bem trabalhados acompanhados da frase "Amantes de um símbolo, prisioneiros de uma paixão". De seguida uma boa fumarada, das melhores na Sul...
Na Nascente, os Insane apresentaram a seguinte frase: "No Castelo do Rei, vencer é a nossa lei."
Entretanto com o início do jogo iam chegando os ultras bracarenses. Quanto ao apoio vocal, foi bom na Sul, alguns momentos de grande nível mas nos últimos 10/15 minutos a força não foi a mesma claramente.
Os restantes sectores ultra do estádio deram a entender estarem bem activos, como é óbvio estando do lado oposto nunca é fácil avaliar, muito menos quando se passa o jogo praticamente todo a cantar... Na 1ªparte não faltou fumo nos grupos da casa, principalmente na Sul. Início da 2ª parte com as frases: "Jornalismo é Terrorismo" e "Salvador o impressor"... mais duas boas tiradas. No sector visitante foram abertas algumas tochas no decorrer do 2º tempo.
Conclusão, boa prestação de todos os grupos presentes. Dentro de campo foi diferente... dos derbys menos emocionantes dos últimos tempos...
Na Nascente, os Insane apresentaram a seguinte frase: "No Castelo do Rei, vencer é a nossa lei."
Entretanto com o início do jogo iam chegando os ultras bracarenses. Quanto ao apoio vocal, foi bom na Sul, alguns momentos de grande nível mas nos últimos 10/15 minutos a força não foi a mesma claramente.
Os restantes sectores ultra do estádio deram a entender estarem bem activos, como é óbvio estando do lado oposto nunca é fácil avaliar, muito menos quando se passa o jogo praticamente todo a cantar... Na 1ªparte não faltou fumo nos grupos da casa, principalmente na Sul. Início da 2ª parte com as frases: "Jornalismo é Terrorismo" e "Salvador o impressor"... mais duas boas tiradas. No sector visitante foram abertas algumas tochas no decorrer do 2º tempo.
Conclusão, boa prestação de todos os grupos presentes. Dentro de campo foi diferente... dos derbys menos emocionantes dos últimos tempos...








segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Dia de Derby...
domingo, 18 de setembro de 2011
Protestos em Roterdão

Alguns adeptos do Feyernoord manifestaram-se ontem, antes do jogo com o De Graafschap, contra a direcção do clube. Apesar da equipa estar no topo da classificação, a gestão da direcção (que tem deixado o Feyernoord mal financeiramente) não agrada a muitos adeptos. Depois de alguns incidentes a polícia ameaçou mesmo disparar... para já foram detidos 7 adeptos do clube de Roterdão.





Já dentro do estádio...
Bayer Leverkusen - Koln
Subscrever:
Mensagens (Atom)









