Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quarta-feira, 3 de março de 2010

PSG 0-3 Marselha





Mais uma vez houveram confrontos entre ultras do PSG. Antes da partida que os de Paris perderam por 0-3, ideiais políticos levaram à violência. A Kop of Boulogne que tem ligações à extrema direita envolveu-se com os Supras Auteuil que tem muitos membros de origem africana.

Veja o vídeo e as algumas fotos em cima:



Entretanto depois dos incidentes, o presidente do PSG informou que não irá vender bilhetes para jogos fora:

O presidente do Paris Saint-Germain, Robin Leproux, anunciou hoje que vai deixar de vender bilhetes para os jogos fora, depois dos incidentes antes da derrota com o Marselha (3-0), em jogo da Liga francesa de futebol.

Um adepto do PSG ficou gravemente ferido entre facções rivais das claques extremistas do clube parisiense, antes da partida de domingo em casa com os marselheses.
Robin Leproux disse que queria "actuar de forma responsável e garantir a segurança de todos", pelo que deixará de vender bilhetes para os jogos fora durante um tempo ilimitado.
Os serviços de apoio aos adeptos também estarão encerrados e o PSG garantiu que não recorrerá de um possível castigo de efectuar jogos à porta fechada.
Os confrontos envolveram "hooligans" de duas das principais claques do clube, situadas na Tribune d'Auteuil e na Kop of Boulogne.

By Lusa