Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Blogue a meio gás...

Antes de mais peço desculpa por nestes últimos dias o blogue não ter novas notícias, mas como sabem estamos em tempo de férias e não existe nem muito tempo nem grande coisa para publicar. Por essa razão nos próximos dias o blogue não estará muito activo.
Peço então a vossa ajuda. Enviem-me para movimentoultra@sapo.pt fotos, vídeos, as vossas opiniões sobre algum tema ligado ao movimento ultra, momentos que já viveram ao acompanhar o vosso clube, o vosso primeiro jogo na claque, etc... tudo aquilo que quiserem.
Não se esqueçam que o blogue não é só meu, mas também de todos vós e por isso a vossa ajuda é sempre importante.