Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ultras da Roma recordam Antonio de Falchi


Disputou-se ontem um jogo de reservas entre Roma e Lazio e os ultras romanisti aproveitaram para recordar o seu falecido ultra Antonio de Falchi.
De Falchi morreu a 4 de Junho de 1989 em Milão. Fez viagem com um grupo de cerca 40 ultras da Roma, mas a chegada a Milão, ele e mais 3 companheiros decidiram ir por contra própria. Mais tarde devido ao diferente sotaque foram descobertos por um grupo muito maior de rossoneri. Os companheiros safaram-se mas De Falchi acabou por não sobreviver...
Já passaram 23 anos mas a Curva Sud não o esquece... todos os anos quer através de frases ou até tifos De Falchi é homenageado... chegou mesmo a ser criada a "Brigata De Falchi"