Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 2 de julho de 2012

VITÓRIA MAIS DO QUE NUNCA... 4ª FEIRA COMEÇA A BOLA A ROLAR

Mais do que nunca o VITÓRIA precisa do nosso apoio.
É muito fácil apoiar quando se está no topo, mas é nos momentos complicados como o que vivemos que se vêm os verdadeiros adeptos. Os outros escondem-se.
Crise? Toca a todos, a uns mais que outros mas a poucos serve de desculpa.
A vida não está fácil é certo, mas pelo VITÓRIA vale sempre mais um esforço!
Cada um escolhe como muito bem entender as suas prioridades mas depois não venham jurar amor eterno ao VITÓRIA! Quando metem outras coisas menos importantes à frente...
O VITÓRIA precisa de todos nós agora, não é quando está bem. PRECISA AGORA E SEMPRE!
QUARTA-FEIRA A BOLA COMEÇA A ROLAR, os problemas são vários e por isso é importante desde cedo APOIAR-MOS O NOSSO CLUBE. Remar para outros lados não é solução... muito menos ficar no sofá... ESTA ÉPOCA QUE VEM LEVANTA-TE DA CADEIRA, LARGA O ASSOBIO E JUNTE-TE A NÓS NO APOIO AO VITÓRIA!
PELO VITÓRIA SEMPRE!
PARA UNS UMA MODA QUE PASSA, PARA NÓS UM ETERNO MODO DE VIDA!