Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

5ª Divisão Roménia: ASU Politehnica - AS Nadrag

Fantástico. As imagens que chegam de um jogo da quinta divisão da Roménia são surpreendentes. Centenas de adeptos e uma coreografia de grande envergadura para um encontro de nível regional no país. Contudo, a história do ASU Politehnica Timisoara ajuda a explicar este cenário. No verão de 2012, o F.C. Politehnica Timisoara fechou portas. Dois anos antes, disputara as eliminatórias de acesso à Liga Europa. Os adeptos do F.C. Politehnica Timisoara decidiram passar a apoiar o ASU Politehnica Timisoara, pequeno clube criado em 2010 por alguns apoiantes do emblema principal. Agora, com o desaparecimento do «irmão mais velho», todos torcem pelo ASU. Mesmo na 5ª divisão. Como as imagens demonstram. 

  Noticia MaisFutebol...


Outros vídeos de jogos anteriores...