Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS...


EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS... anda por aí muito pessoal, imprensa, etc a falar do que não sabe... o que é certo é que de Braga veio um grupo que mal entrou no estádio teve o único objectivo de arranjar problemas... nós fizemos o que tinha de ser feito... os visitantes só tiveram peito quando foi para atirar objectos cada uns na sua bancada... quando se avançou para a bancada deles mais parecia que os de Braga estavam numa corrida de 100 metros tal a forma como fugiam, noutros casos até mergulho ou salto em altura praticaram... chamem-lhe o que quiserem... o que é certo é que a "coragem" inicial de virarem-se contra nós veio a revelar-se cobardia e falta de camaradagem no momento em que avançamos a bancada... pois até companheiros deixaram para trás quando fugiam... DIZER AINDA QUE O FUTEBOL É MUITO MAIS DO QUE ISTO... É festa, apoio, tochadas, fumaradas, tifos etc... mas volto a repetir EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS... e se para isso for preciso usar outros meios estaremos cá sempre para defender o nosso clube e a nossa cidade... aqueles que criticam a nossa resposta, aqueles que dão conferências de imprensa ridículas e outros que tais ou querem ser em excesso politicamente correctos e não têm firmeza para defender/dirigir o clube ou então não amam este clube e esta cidade e gostam de ser atacados em própria casa e ficar a ver como se nada fosse... PELO VITÓRIA TUDO! EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS!

Assim que tiver tempo actualizo o blogue com fotos e vídeos do fim-de-semana...