Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 27 de maio de 2013

UM SONHO QUE TORNOU-SE REALIDADE!


Era algo pelo qual lutávamos há anos e anos... um sonho de várias gerações de vitorianos que finalmente tornou-se realidade! Um dia que ficará marcado eternamente na memória de todos nós... foram momentos verdadeiramente loucos, de grande emoção!

É NOSSA! Sim é nossa! De todos aqueles que lutam para manter o Vitória de pé, daqueles que estão com o clube na derrota e na glória... e também daqueles que infelizmente já não estão no meio de nós, mas que sempre deram tudo por este clube e também muito lutaram por este sonho até ao último dia das suas vidas. 

Esta taça não é seguramente daqueles que só aparecem para a festa... os tais adeptos de osasião! Desses não precisamos!

É sim daqueles que não precisam de títulos para estar sempre ao lado do clube... seja a ganhar, seja a perder... aquilo que nos une a este clube não são os resultados, nem títulos, mas sim o amor interminável pelo VITÓRIA...

Obrigado a este plantel fantástico que numa época com tantas dificuldades respondeu como só os melhores respondem! Obrigado rapaziada! Caso para dizer "o que não nos mata torna-nos mais fortes!"

Amanhã ou depois... assim que possível coloco fotos e vídeos...