Aviso!
Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Em Aveiro
O Vitória continua a falhar diante de adversários de menor dimensão, tem sido mais que evidente a falta de atitude de muitos jogadores. Só suam a camisola nos jogos com o Benfica, Porto e Sporting. Cambada de mercenários...
Como se não bastasse as arbitragens ainda nos prejudicam. Duas expulsões no sábado, a segunda é ridícula... apesar de não ser por isso que o Vitória perdeu também foi mais um acha para a fogueira.
Mas o grande culpado é o presidente. Permite que os jogadores façam o que queiram. Já disse aqui e volto a repetir até Pimenta Machado que foi um grande cabrão para com muita gente que apoia o Vitória, até ele exigia mais aos jogadores. Quando eles não davam tudo em campo, ia ao balneário e dava um murro na mesa. E os jogadores a partir daí honravam a camisola. Além disso também nos defendia na imprensa e etc. Já com este presidente estamos ainda pior... o Vitória já foi esta época por muitas vezes nitidamente roubado, mas Emílio Macedo nada disse. E como diz o povo, "quem cala consente". E o treinador que comece que exija mais aos jogadores, como profissional e vitoriano que diz ser.
Exige-se RAÇA E ATITUDE.
A corda está a rebentar...