Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saint-Etienne - Bordéus


Jogo a um domingo à noite com as bancadas mais despidas do que o habitual em Saint-Etienne. Na Kop Sud, dos Green Angels, foi apresentada uma coreografia acompanhada da frase: "How can´t fight against green hell!" Algo como, Não podem lutar contra o inferno verde... quem souber traduzir correctamente agradeço que escreva nos comentários. Na Kop Nord, dos Magic Fans, a sua coreografia não foi apresentada devido à falta de adeptos na sua bancada. Mas pode-se ler uma frase: "Fiers d´etre fils de mineurs".
Segundo pude apurar o apoio vocal foi fraco, em poucas fases do jogo os grupos se ouviram num nível interessante.
Os visitantes eram cerca de 400 e fizeram-se notar pelo uso de material pirotécnico dos Ultra Marines que mantêm uma boa relação com os grupos do Saint-Etienne, principalmente os Magic Fans como foi possível notar durante o jogo através de alguns cânticos.