Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meias-finais com previsão de grandes ambientes


Para as meias-finais da Taça de Portugal estão previstos dois interessantes jogos nas bancadas. Amanhã ás 20:30 teremos um clássico Porto-Benfica e quinta-feira no berço de Portugal o Vitória-Académica ás 21:00. Se no primeiro é de esperar um grande ambiente, o segundo não fugirá à regra. Porto e Benfica são clubes habituados a conquistar títulos, mas Vitória e Académica procuram isso há anos e anos. Falando de nós, há muito tempo que precisamos de um troféu como este. A juntar a tudo isto falta dizer que os clubes em questão mantêm rivalidades. Os primeiros uma forte rivalidade que se faz notar todas as semanas. Já quanto a nós e aos estudantes a rivalidade é bem mais pequena, mas desde o caso N´Dinga ficaram as más relações.
Falta dizer que isto não acaba esta semana, em Abril realiza-se a 2ªmão...

5ªFeira é um dia muito importante, todos sabem o que temos a fazer...
Ir ao Jamor e trazer a Taça para Guimarães é algo que procuramos há décadas, por isso nas bancadas vamos fazer a nossa parte e ajudar a equipa a chegar ao nosso sonho.

Rumo ao Jamor!