Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notáveis? Mas quais notáveis?

Depois da tardia demissão da direcção de Emílio Macedo, o assunto mais falado pela cidade berço é "E agora quem vai ser o presidente?"

Por estes dias só se fala em "notáveis", mas perguntamos nós, mas quais são esses notáveis? Pessoas que só por terem dinheiro, fábricas ou serem políticos e ao mesmo tempo serem sócios do Vitória são mais que os restantes sócios?

O que não faltam neste momento são interesseiros que só andam à procura de protagonismo. Cabe a nós estar de olho aberto e ver quem realmente apresenta soluções. Um dos males deste clube é alguns sócios olharam só ao nome e ao bolso, em vez de olharem para as soluções que cada candidato ou possível candidato vai apresentando.

Mais, só cai nas armadilhas quem anda desatento... só se deixa levar pelo amigo dos capangas e por outros quem anda ou andou a comer sono(alguns se calhar nem sentiram ou viveram isso)... e quem fala nesse, fala em outros que nestes momentos aparecem todos, mas chega a hora de apresentar soluções e nada... ou seja querem é PROTAGONISMO.

ABRAM OS OLHOS. O FUTURO DO VITÓRIA ESTÁ EM JOGO.

Voltando à conversa dos "notáveis", notável é quem nunca vira costas ao Vitória! Quem nunca abandona o clube, ao contrário de muitos destes que agora aparecem e que nos últimos tempos nem vê-los... onde andavam? Pois...