Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

domingo, 6 de janeiro de 2013

Em Barcelos... 05/01/13


O jogo de ontem em Barcelos foi o exemplo de qual deve ser o caminho a seguir... nas bancadas boa presença e apoio muito positivo, material a dar uma vez mais um melhor aspecto à curva... o que mais se pode dizer é que o caminho a seguir é fazer ainda mais e melhor... as dificuldades que o VITÓRIA atravessa são várias... a possibilidade de perda de pontos, ou até de algo pior são uma triste realidade... as dificuldades financeiras obrigam por exemplo a estrear muitos jovens da nossa equipa b, ex-juniores... esse é o caminho a seguir... a nossa parte ontem voltou a ser feita e assim terá de continuar a ser... no relvado que a rapaziada continue a ter esta atitude pois as vitórias chegarão certamente se tiverem esta mentalidade... é preciso ter consciência do momento que o clube vive... ficar em casa ou ir para o estádio assobiar ou ficar sentadinho na cadeira não é a solução... a missão de todos é jogo após jogo ir ao estádio e apoiar... com essa união e verdadeiro apoio tudo será mais fácil... FORÇA VITÓRIA!
"E onde fores eu, e onde fores eu vou
Seja a ganhar, seja a perder
Só por ti lá estou..."