Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em Vila do Conde 20/01/13


Mais um jogo, mais uma vitória dos nossos jovens... uma equipa à nossa imagem... com raça e atitude... que faz das fraquezas forças... no meio de tantas dificuldades mais não lhes podemos exigir... apenas que continuem com esta determinação, com esta garra exemplar pois assim iremos ganhar mais vezes... nas bancadas deslocação em números aquém dos habituais dos jogos em Vila do Conde num dia de Inverno... mas como sempre a malta do costume não te falha quer na presença quer no apoio... Segue-se agora a deslocação a Alvalade domingo... não faltes!
"E onde fores eu vou e onde fores eu vou, seja a ganhar seja a perder, só por ti lá estou..."



ACTUALIZAÇÃO... NOVAS FOTOS E VÍDEO...