Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sábado, 28 de novembro de 2009

O porque da criação do blog

A criação deste blog tem como objectivo melhorar e informar ainda mais todos os ultras daquilo que se passa nas curvas quer de Portugal, quer do resto do mundo.

Não se deve ao facto dos outros espaços na internet estarem a fazer um mau trabalho, muito pelo contrário. O "Claques de Portugal", o "Ultras Life" e o "WorldUltra" têm estado muito bem naquilo que é o nosso objectivo informar os ultras sobre o melhor que se passa nas curvas.

Neste espaço vão poder encontrar principalmente fotos e vídeos dos grupos nacionais e dos melhores grupos europeus. Além disso este espaço vai servir também para divulgar tudo sobre as deslocações das claques nacionais.

Sempre que tiverem imagens ou vídeos da vossa claque referentes aos jogos que se realizaram nessa semana, agradecemos que enviem para o email: movimentoultra@sapo.pt

Pede-se também que ao comentarem cada post não usem linguagem insultuosa nos vossos comentários e concentrem-se apenas em comentar as prestações das claques que são mencionadas na notícia.

Espero colocar muitas fotos de tochadas, cachecoladas e boas coreografias das claques portuguesas, pois assim quer dizer que o movimento aqui em Portugal está a melhorar, desde já quero deixar uma pequena mensagem para todos os ultras que semana a semana apoiam o seu clube:

Não desistam!
Todos sabemos que a repressão cada vez é maior, mas nessas situações é que se vêm os verdadeiros.
Os verdadeiros continuam na curva a lutar pelos seus direitos, e são esses que são precisos.

É melhor ter poucos e bons na curva do que muitos e fracos!