Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sábado, 28 de novembro de 2009

Oito feridos e 40 detidos no «derby» de Belgrado


Oito feridos, dois dos quais com gravidade, e quarenta detidos, foi o balanço do «derby» de Belgrado, no qual o Partizan, com o português Moreira a titular, venceu o líder Estrela Vermelha no terreno deste (1-2).

Um homem de 44 anos foi hospitalizado com um ataque cardíaco e uma criança de 11 anos sofreu ferimentos na cabeça, segundo informações da polícia de segurança sérvia.

«Oito pessoas foram detidas antes do jogo e mais 32 no final», esclareceu o chefe de polícia Slobodan Vukolic à agência noticiosa Tanjug. «Três dos detidos vão ser acusados, e a polícia continua a tentar identificar os adeptos que lançaram fogo a cadeiras no estádio», esclareceu aquele responsável policial.

O jogo esteve interrompido durante vários minutos, enquanto os bombeiros e a polícia de choque tentavam limpar a pista de atletismo, coberta de objectos em chamas.

Com a vitória deste sábado, o Partizan encurtou para apenas um ponto a distância que o separa do Estrela Vermelha, que mantém a liderança apesar do desaire.

in mais futebol

Durante os próximas dias colocaremos mais informação deste jogo.