Conforme publicado no site oficial dos White Angels, os vitorianos estão a organizar uma coreografia que tem como objectivo vestir o estádio D. Afonso Henriques de branco.
A claque White Angels vem informar e pedir a todos os vitorianos que no dia 4 de Dezembro vistam a cor mais bonita do mundo, o branco, e que venham assim ver o jogo VitoriaSC vs porto. Os White Angels decidiram juntarem-se a uma tentativa de uma mega coreografia por todo o estádio que um Vitoriano se lembrou de fazer! Alguns já ouviram falar, outros já viram em websites e até mesmo no email! Nós depois de ver um email para a ajuda desta mega coreografia decidimos ajudar!
Aqui fica o email que devem enviar a todos os amigos e conhecidos, este que já anda a ser espalhado pela internet!
“Como a equipa está na mó de cima e tem demonstrado qualidade e muita garra, acho que poderíamos mais uma vez mostrar a nossa força nas bancadas e mostrar ao país que somos diferentes do resto dos adeptos nacionais.
Então a ideia seria cada vitoriano vestir uma camisola, tshirt, casaco ou qualquer peça de roupa branca para dar um impacto visual na bancada idêntico ao que acontece nos jogos da selecção holandesa, com a diferença de cores, o laranja pelo branco.
Se houvesse apoio de alguma Associação, industrial ou mesmo o Vitória conseguissem oferecer as tshirts na entrada do estádio teria ainda maior impacto….
Não teria qualquer problema que as tshirts tivessem publicidade nas costas porque não tiraria o impacto de ver o estádio todo branco.
Em todo o caso, a ideia está lançada está lançada e só depende de todos para que se volte a criar um ambiente fantástico no nosso estádio, visto que todos temos alguma peça de roupa branca.”
Isto é uma ideia que foi lançada por um grande vitoriano.
Por isso no próximo dia 4 de Dezembro, no jogo Vitória-Porto, aparece e trás a tua peça de roupa branca e vamos tornar o estádio D.Afonso Henriques, o “Estádio Branco” o tão temido “Inferno Branco”.
Passa a palavra a todos os vitorianos que conheças quer por email, sms ou mesmo pessoalmente!”