Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Juventus multada por cânticos racistas a Balotelli


A Juventus foi multada em 10 mil euros por cânticos racistas a Balotelli, jogador do Inter.
Os acontecimentos ocorreram durante a partida entre os dois clubes, no Olímpico de Turim.
A multa acabou por ser atenuada, devido ao trabalho que o clube de Turim teve conjuntamente com as forças de segurança de Turim com o objectivo de tomar medidas de prevenção e vigilância para evitar situações mais graves.
Já não é a primeira vez que o clube de Turim é sancionado por cânticos racistas para com Balotelli, pois na época passada em Abril os adeptos de Turim também tiverem estas atitudes que foram sancionadas com um jogo à porta fechada.