Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Incidentes no Kavala - Olympiacos



O jogo do campeonato grego entre o Kavala e o Olympiacos ficou marcado alguns incidentes protagonizados pela claque do Olympiacos, Gate 7 que estavam em maior no estádio do que os adeptos da casa.

Os incidentes ocorreram uma hora antes do início do jogo quando adeptos das duas equipas se envolveram em confrontos e também no intervalo no momento em que os ultras do Olympiacos invadiram o campo com o objectivo de conseguirem roubar as faixas da claque do Kavala.

Além disso os adeptos visitantes ainda arrancaram cerca de 3 mil cadeiras, perante os acab que nada conseguiram fazer perante tal a força de vontade com que os ultras do Olympiacos estavam a arremessar cadeiras para os ultras da casa e a invadir o campo.

Veja o vídeo que mostra alguns incidentes.