Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sábado, 16 de janeiro de 2010

Red Ultras Aberdeen anunciam fim da claque


A claque do Aberdeen, Red Ultras Aberdeen anunciou em comunicado que foi colocado um ponto final na história da claque e que vai deixar o movimento ultra.

Os escoceses que tinham boas relações com os Panteras Negras terminam 11 depois do seu nascimento em 1999.

Passamos em transcrever em português o comunicado que se encontra na página oficial da claque.

Estamos tristes em anunciar que a partir de terça-feira 5 de janeiro de 2010 a Red Ultras Aberdeen tenham deixado de existir.

Os Ultras Red foram criados em 1999 por um grupo de torcedores que queriam trazer cor e atmosfera de jogos que envolvem o nosso amado Aberdeen Football Club. Não tem sido fácil de fazer isso dentro do clima de segurança que existe atualmente na Scottish Football e foram cometidos erros durante este tempo. As fotos que permanecerão neste site são testamento, no entanto, todos os nossos membros trabalham arduamente ao longo dos anos e permanecerá como um lembrete para todos que pode ser alcançado se você realmente acredita em sua causa. Estamos eternamente gratos pela dedicação e paixão nossos membros têm apresentado e vamos continuar a partilhar um laço de amizade que nunca vai acabar.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade de agradecer a todos no Aberdeen FC que têm assistido e os partidários de Aberdeen, em geral, que nos deu grande apoio durante esses anos, nós apreciamos o seu apoio mais do que você jamais conheceu.

Os Ultras Red existem mais no entanto, deve estar feliz com o que conseguimos, nós fizemo-lo para a equipe que amamos e que o amor vai continuar, independentemente do que o futuro reserva.

O site e as galerias permanecerá acessível para os próximos meses, caso deseje salvar as imagens.

1999-2010
Scotlands # 1