Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sábado, 17 de abril de 2010

Homenagem dos Ultras do Salernitana ao seu capo


Um dos momentos mais negativos que uma claque pode viver é quando morre um dos seus elementos, e quando esse elemento é mítico a dor é ainda maior.

Em Itália morreu um dos capos da Curva Sud do Salernitana. Siberiando, mítico líder da claque italiana teve uma homenagem fantástica, emocionante que demonstra muita mentalidade e um enorme respeito pelo falecido Siberiano.

Entretanto morreu também no passado dia 15 um ultra dos Ultras Marines do Bordéus. Sergio faleceu vítima de um ataque cardíaco.

Deste modo endereço as condolências aos familiares e companheiros de Siberiano e Sergio.

Veja o vídeo da homenagem a Siberiano: