Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Marselha 1-0 Saint Etienne


O jogo entre Marselha e Saint Etienne é sempre dos mais interessantes da liga francesa no que diz respeito às claques e também à qualidade das equipas. Bandeiras, estandartes, tifos, etc não faltam nestes jogos.
Os grupos de Marselha são conhecidos por nos seus topos nos jogos em casa apresentarem quase sempre algo de relevo. E ontem não fugiram à regra, tanto os Yankee como o Commando Ultra 84 com a ajuda dos South Winners e outros grupos apresentaram uma bonita coreografia aquando da entrada das equipas em campo.

Os visitantes abrilhantaram o seu sector com muitas bandeiras e e estandartes apesar de não se terem deslocado em grande número. O Saint Etienne tem a manutenção praticamente garantida e isso não motiva os seus adeptos que nos últimos anos só têm visto a equipa a lutar para não descer. Ontem voltaram a perder. Caminho muito diferente segue o Marselha que está no primeiro lugar com mais 5 pontos que o Auxerre, 2º. Os marselheses podem voltar a festejar a conquista do campeonato 18 anos depois. Título que será bem entregue, a uma massa adepta fantástica.