Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sábado, 24 de julho de 2010

Época 10/11


Agora que o campeonato português está a 3 semanas de começar, é tempo do blogue voltar, bem como dos grupos de apoio voltarem a dar espectáculo por este mundo fora. Esperemos que seja uma época melhor que as últimas, essencialmente no movimento português que nos últimos anos não tem estado num bom nível. É preciso melhorar. Mudar certas mentalidades!
Aqui no blogue vou tentar acompanhar o melhor do movimento quer nacional quer internacional. E sempre que possível dar a minha opinião sobre algum tema.
Por isso visite o blogue e seja participativo, mas mais importante do que isso, acompanhe o seu clube e nunca o deixe de apoiar mesmo nos maus momentos.

Daqui a pouco tempo irei colocar fotos e vídeos de alguns jogos de pré-época e de algumas competições internacionais que já se iniciaram.
Cumprimentos.