Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 27 de julho de 2010

Liberdade para Santos!



Mirasierra Santos, o ventilador ultra do Olympique de Marselha, foi detido e levado sob custódia na manhã de sexta-feira em seu local de trabalho em Luynes (Bouches du Rhone) pelo período de três anos e meio anos de prisão "imposta ele após a sua confrontos com a polícia no estádio Vicente Calderón durante a disputa de uma partida da Liga dos Campeões entre o Atlético de Madrid e Olympique.

Após sua prisão, Mirasierra apareceu antes de um promotor em Aiz-en-Provence, que informou que a sentença de prisão. Seu advogado, Alain Baduel, assegurou que eles são surpreendidos ", porque foram seis policiais armados até a sua casa quando ele já estava no local de trabalho. Não correspondem à forma de parar um fã de futebol que estava disposto a cumprir a pena
. O advogado também confirmou que a próxima segunda-feira vai apresentar um pedido de perdão presidencial para Nicolas Sarkozy.

Mirasierra Santos e foi preso em Madrid depois de ser condenado nos incidentes, em 2008. Após 70 dias de detenção, foi liberado mediante pagamento de uma caução e após a mobilização da torcida de Marselha para pedir sua libertação. Em outubro, o Tribunal Constitucional espanhol rejeitou sua apelação final. Mirasierra também foi condenado em Maio de 2009 para três meses de prisão pelo Tribunal Criminal de Lille depois de uma briga com um fã antes de um jogo entre o Paris Saint Germain e Lille.

retirado do site AS (tradução de pouca qualidade). A notícia saiu à três dias atrás.

LIBERDADE PARA SANTOS!
LIBERDADE PARA OS ULTRAS!