Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Movimento polaco está no topo


O movimento ultra polaco atravessa um grande momento, em quase todos os aspectos são do melhor que há.
Numa fase em que grande parte dos grupos europeus estão longe dos seus anos de ouro, para quem segue com atenção o que se vai passando lá fora, os ultras polacos são um dos melhores do movimento.
Destaque para os grupos do Lech Poznan, Légia Varsóvia, Korona Kielce, Ruch Chorzów, Wisla Cracóvia...

Falando de números, a presença deles é sempre forte, mesmo em jogos fora do seu país deslocam-se sempre num número muito assinalável.
Boas coreografias, grandes tochadas, cachecoladas muito interessantes, destaque neste ponto para os ultras do Wisla Cracóvia lembro-me perfeitamente de quando o Vitória foi a Cracóvia, eles perto do final da partida já estavam eliminados mas fizeram uma cachecolada de fazer inveja a qualquer grupo...

São duros... quando é necessário usar o corpo para defenderem o seu clube. O seu poder vocal tem sido excelente, têm um apoio constante.
Por isto se pode dizer que os polacos estão no seu auge. A loucura por aqueles lados é grande. Agora resta esperar para ver se nos próximos anos vão conseguir manter este nível.
Quem não se lembra do espectáculo dado pelo ultras do Lech Poznan na Suíça contra o Grasshopers num jogo da Taça Uefa?!
Recordem:


Poderia colocar aqui muitos outros vídeos e fotos dos ultras polacos, mas estes dão para perceber a sua qualidade. São um exemplo.
Tudo isto que aqui disse é simplesmente a minha opinião, agora deixem a vossa nos comentários.

Fiquem com alguns dos melhores momentos do movimento ultra polaco:












E muito mais... é só pesquisar pela internet.