Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quinta-feira, 31 de março de 2011

A imprensa no seu melhor...

Hoje em jornais e televisões foi noticiada a detenção de elementos de claques do Vitória. O Record fala em elementos dos Insane, outros dizem White Angels, outros dizem claques do Vitória... Enquanto que a GNR nem sequer fala nestes nomes, dizendo somente, que depois de rusgas em Guimarães, Porto, Paredes, etc foram detidas 12 pessoas. Ou seja a imprensa aproveitou-se desta situação para manchar o nome do VITÓRIA SPORT CLUBE, WHITE ANGELS e INSANE GUYS.

Cada um leva a sua vida como bem entender. O curioso é que falam mais disto do que da passagem ao Jamor. O que eles querem nos sabemos... sempre nos tentaram deitar abaixo tal como muitos outros, mas isso não nos afecta. Esta é só mais uma tentativa de desestabilização no meio de muitas outras notícias.

Acrescente-se que o palhaço que escreveu a notícia no Record(jornal que foi o 1º orgão de comunicação social a falar deste caso) chama-se Eugénio Queirós que tem histórico de atitudes anti-Vitória. Aqui fica um exemplo:
Vejam o que esse homem diz no seu blogue sobre nós. Chega a chamar-nos de primatas, sim é a mesma pessoa e isto é só um exemplo do que este palhacinho já fez.
http://bolanaarea.blogspot.com/2007/04/viagem-ao-kosovo-1.html
http://bolanaarea.blogspot.com/2007/04/viagem-ao-kosovo-2.html
http://bolanaarea.blogspot.com/2007/04/viagem-ao-kosovo-3.html

Ficam aqui os comunicados dos Insane e dos White Angels.