Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quinta-feira, 17 de março de 2011

PAOK - AEK


O futebol grego voltou a ser manchado por cenas de violência. O jogo entre o PAOK-AEK esteve 30 minutos interrompido, devido a uma invasão de campo por parte dos adeptos de Salónica, frustrados pela eliminação nas meias-finais da Taça da Grécia. Lino, ex-jogador do F.C. Porto, representa o PAOK e conta o que se passou.
«Os adeptos na Grécia são fanáticos e muitos fazem do futebol um modo de vida, mas o que aconteceu ontem ultrapassou os limites do razoável. Claro que nem todos são culpados e é importante que isso fique claro, porque a maior parte dos adeptos sabe distinguir as coisas, mas para mim era impensável ver alguns adeptos a descarregar extintores em cima da polícia e de quem lhes aparecia à frente», conta o lateral esquerdo, através da sua assessoria de imprensa.
«A sorte dos jogadores do AEK foi que fugiram depressa. Houve até um que depois me disse, a brincar, que foi bom para treinar os 100 metros, mas na altura aquilo meteu medo até a nós. Felizmente ninguém se feriu, mas um dia ainda acontece uma tragédia.»

in maisfutebol







fotovolida ston saha por panklo