Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 14 de março de 2011

Para onde caminhas meu Vitória?

É triste ver algo que gostamos caminhar para o fundo. E isso é o que está a acontecer com o Vitória. Dirigido por uma direcção de incompetentes que não defende o clube como um Vitoriano o devia fazer...
Todas as más exibições, a falta de atitude e os erros do treinador além de se deverem aos próprios acontecem muito por culpa da direcção que temos. Uma direcção sem ambição, sem capacidade para exigir mais a quem os sócios pagam e que não defende o Vitória perante os outros(clubes, liga, arbitragem, imprensa...).
MAS isso não é razão para nós, adeptos, nos afastarmos. Deixa-me triste ver a cada jogo menos gente no D.Afonso Henriques. Os erros da direcção não podem ser desculpa para se deixar o Vitória. Muitos que se intitulam de únicos deviam ter vergonha pois só vão ao estádio para assobiar a equipa. São sempre os mesmos(poucos mas bons) a apoiar e a dignificar este clube que hoje em dia não é honrado por muitos que estão ligados a ele.
Dia 27 levem as bandeiras, os cachecóis, os estandartes... e puxem pela equipa sem vergonhas! Se forem só para assobiar mais vale ficarem em casa! Esse jogo poderá ser um dos mais importantes da história do nosso clube. Não se esqueçam que nunca conquistamos uma Taça de Portugal.

O vídeo abaixo é um exemplo para muitos que têm vergonha de cantar, de saltar, de esticar o cachecol...

Tudo o que escrevi, é para quem achar que a carapuça lhe serve e não devem ser poucos...
Atenção que com isto não quero dizer que não podemos criticar quando a equipa não honra a camisola, nunca quis dizer isso! Mas que muitos vão ao estádio só para criticar e não apoiam. E pior que isso ainda se intitulam de únicos.
Onde anda aquela raça vimaranense?

O VITÓRIA SOMOS NÓS!

Vejam, comparem e façam igual!