Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Momentos 2010/11 parte 3



Na mesma jornada do Vitória-Benfica(jogo que recordei ontem) disputou-se outro grande jogo, o Porto - Braga.



Este jogo tal como o Vitória-Benfica foi um jogo interessante no relvado e nas bancadas. Do lado dos Super Dragões assistimos a uma grande fumarada, obviamente quem anda nesta vida sabe que hoje em dia só com "negociações" se consegue isto(ainda para mais no local onde estão os potes de fumo), mas apesar disso foi um bom momento e que apanhou de surpresa todo o movimento português. Até porque os Super não são regulares a utilizarem potes de fumo ou tochas... mas quem consegue fazer entrar uma galinha também consegue isto.



O Colectivo não apresentou nenhum tifo... Enquanto que os bracarenses deslocaram-se em grande número numa fase em que o seu clube tinha garantido a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Foi um jogo com muita emoção, muitos golos e nas bancadas em termos de poder vocal ao que me pareceu e pelo que outras crónicas dizem os grupos estiveram num bom nível.
Jogo destes fazem falta, bola ao sábado, estádios quase cheios, muita emoção e atitude dentro campo. Dos melhores jogos desta época...
Na altura deveria ter escrito uma crónica deste género, mas talvez por falta de tempo não fiz mais...