Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agora Madrid...

http://vitoriasempre.net/wp-content/gallery/vsc-dinamarqueses/le-vsc-m-038.jpg

No primeiro jogo desta época no D.Afonso Henriques a equipa cumpriu a sua obrigação e eliminou os dinamarqueses do Midtjylland. Muita fome de bola, e também por isso nos primeiros minutos houve um bom apoio, embora o golo tenha baixado o entusiasmo. Na primeira parte algumas tochas abertas na Topo Sul, algumas depois do 1-1. A segunda parte teve alguns momentos em que face a importância do jogo quando a bola se aproximava das balizas tudo ficava à espera do golo... que acabou por aparecer no último quarto de hora. Mas isso já é passado, agora venha o Atlético de Madrid.
Segundo o sorteio iremos a Madrid dia 18 deste mês, e na semana seguinte serão os "colchoneros" a visitar a cidade berço.
O adversário é mais forte em todos os sentidos, mas tudo é possível. Que dentro de campo honrem a camisola a nossa camisola. pois nós também o faremos na bancada e no resto... defendendo sempre as nossas cores.
Destaque para série de jogos que começa domingo: Porto para SuperTaça e Liga e depois dois jogos com o Atlético de Madrid, com um jogo menos interessante na Madeira com Nacional pelo meio.





http://vitoriasempre.net/wp-content/gallery/vsc-dinamarqueses/le-vsc-m-011.jpg

http://vitoriasempre.net/wp-content/gallery/vsc-dinamarqueses/le-vsc-m-012.jpg

No final do jogo apesar da Vitória não se escondeu a contestação para com Machado, que continua mostrar não ter capacidade para ser o treinador.



Quem tiver fotos do sector dos Insane coloque o link na caixa de comentários.