Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curva bianconeri no seu novo estádio


Depois de na quinta-feira ter inaugurado o seu novo estádio, a Juventus estreou-se para o campeonato no novo recinto bianconeri com uma vitória por 4-1 sobre o Parma, a Vecchia Signora encantou os seus tifosi.
Neste novo estádio os grupos estão na bancada sul, os Drughi na parte superior e na parte inferior os Viking, Tradizione, Nucleo 1985... todos eles estão agora bem mais perto do relvado, o que originará certamente um apoio mais caloroso à equipa.





Na inauguração do estádio...