Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parabéns grande Vitória... 89 anos de história



O VITÓRIA SPORT CLUBE comemora hoje 89 anos de história. Que venham muitos mais...
Parabéns a todos aqueles que fundaram este clube, aqueles que no decorrer destes 89 anos o têm sustentado com toda a dedicação. Parabéns a "nós" vitorianos... pois afinal de contas, o Vitória somos nós!
Esta é uma história sem fim à vista... que os próximos anos sejam de muito trabalho e nos tragam títulos, porque paixão, dedicação e fidelidade ao Vitória não faltam da parte dos mesmos de sempre...
Só falta é muito vitoriano acordar e quem está a destruir o nosso Vitória sair.
Mas para que esses saibam, felizmente os "energumenos" estão vivos e recomendam-se. Na 1ª, na 2ª, na 3ª... em qualquer situação seremos VITÓRIA ETERNAMENTE!