Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito verdes...


O primeiro jogo do Vitória esta época foi péssimo. Uma equipa sem atitude, incapaz de fazer uma jogada com princípio meio e fim. Ou seja foi um jogo para esquecer.
Como foi o primeiro acho que ainda é cedo para estar a tirar conclusões, mas uma coisa é certa ou a atitude e nível de jogo muda ou então esta vai ser uma época desastrosa.
É certo que haviam muitos indisponíveis quer por lesão quer por castigo, mas isso não é desculpa para aqueles que jogaram não darem o seu máximo.
Para mim a única nota positiva deste jogo foi a capacidade que mostramos para lances de bola parada. Só isso, ah ... e mais uma vez ficarmos a saber que temos um grande guarda-redes e também a aposta se bem que forçada no To-Mané, avançado dos juniores. Muitos mais deviam ter a sua oportunidade.
Podem haver bons jogadores, mas os nomes não jogam sozinhos... é preciso esforçarem-se.
No entanto ainda foi o primeiro jogo.
Espero que melhorem e da nossa parte, adeptos, que possamos dar o máximo de apoio a esta equipa. F
Pois já é tempo de tudo o que tem a ver com Vitória, jogadores, adeptos, dirigentes, técnicos, etc acordarem.

O Vitória não é um clube qualquer!

Aproveito também este post para fazer referência à transferência de Bebé para o Manchester. Era um jovem que pelo que vi na pré-época tem grande futuro, mas admito que fiquei surpreendido pelo SUPOSTO valor da transferência. 9 milhões é muita coisa! Só quando a direcção confirmar é que acreditarei.
Ao Bebé desejo-lhe o melhor futuro possível e que nunca se esqueça de nós.
E a direcção que aposte nestes jovens portugueses, em vez de ir ao Brasil buscar jogadores desconhecidos.