Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

domingo, 28 de novembro de 2010

1º aniversário do blogue

Faz hoje um ano que este blogue foi criado. Inicialmente não me assumi como vitoriano. Mas em meados de Abril deste ano achei que o melhor era assumir o meu vitorianismo e além de colocar as fotos e vídeos de qualquer grupo português ou estrangeiro deixar a minha opinião sobre o meu clube. Jogos, decisões da direcção, tudo o que ache importante falar sobre o clube do meu coração.
Aproveito para agradecer a todos aqueles que contribuíram ao longo deste primeiro ano enviando fotos ou vídeo por mail. E também claro, a todos os outros visitantes. Peço-vos que continuem a visitar e ajudem com comentários constructivos. Se quiserem enviar algo ou falar comigo sobre algum assunto mandem para este mail: movimentoultra@sapo.pt
Com a vossa ajuda isto ainda pode durar uns anos...
Não é com blogues que o movimento português vai para a frente, mas isto serve para tentar informar os ultras do que se passa neste mundo que todos gostamos.
Saudações ultras.