Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lech Poznan - Wisla Krakow







Lembram-se dele? Os vitorianos certamente... Ivan Djurdjevic. Jogador com uma garra enorme, representou o Vitória entre 2001 e 2005. Inexplicavelmente deixou o clube a par de outros jogadores que naquela época alcançaram a Taça Uefa. Palatsi, Romeu, Luis Mário... todos eles tal como Ivan são homens com um H grande. O presidente decidiu trocar quase todo o plantel para fazer boa figura na Taça Uefa. Resultado, na época seguinte descemos de divisão com um plantel a receber salários elevadíssimos. Djurdjevic é o tipo de jogador que cada vez menos se vê no futebol. Junta a uma qualidade técnica interessante uma atitude gigante. É daqueles que ficam na memória. Em Portugal também representou o Farense e Belenenses. Actualmente joga no Lech Poznan, já está no clube há 4 épocas e por alguma coisa é o capitão de equipa dos actuais campeões polacos. E o presidente do Vitória daquela fase ainda dizia que esses jogadores já não serviam.... Ficará sempre na minha memória e na de muitos como eu... tal como o Vitória ficou no coração dele. Lembro-me perfeitamente de uma deslocação à Luz num jogo para a Taça quando descemos e ele lá estava a nossa beira acompanhado pelo Romeu(estavam nessa altura eles no Belém). Recordo-me também de o ver algumas vezes aqui em Guimarães. Ligou-se ao clube e cidade. As suas lágrimas na despedida não serão esquecidas.
IVAN DJURDJEVIC, os grandes jogadores não se esquecem, recordam-se!
Djurdjevic alezz alezz
Djurdjevic alezz alezz