Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mas que apatia...


Este Vitória-Portimonense foi muito sonolento... em tudo.
O Vitória fez uma exibição fraca, desgarrada, sem ambição... valeu um Nilson inspirado, penalti caído do céu e mentalidade de empate do Portimonense. Estamos em 3º mas com esta atitude não vamos longe. As pessoas têm que ter os pés bens assentes na terra, a diferença do 3º para o 9º só é de 3 pontos e para o 12º de 4. Está tudo muito equilibrado e ou começamos a mostrar garra em todos os jogos ou então vamos começar a descer uns lugares. É incrível como Edson Sitta vai continuando sempre no onze, jogo após jogo comete erros atrás de erros, estraga grande parte das jogadas de ataque.

Falando das bancadas, no início do jogo foi possível ler na Topo Sul: "Não aos jogos à semana e não à televisão. Ultras contra o futebol moderno." Um pequeno protesto, que devia ser uma luta de todos.
O apoio dos grupos foi razoável, pode-se fazer melhor, mas aquilo que me deixa enervado é a postura dos adeptos normais. São raros os que ajudam os grupos a puxar pelo Vitória.
Já não há paciência para os maricas que têm vergonha de cantar, saltar...
Rua com os vitorinos! Força vitoriAnos! Muitos dizem-se únicos, mas não fazem o mínimo pelo Vitória além de pagar cotas, marcar presença e assobiar. Isto já não é o que era. Desde que se veio com a história do Somos Únicos...
Acordem ou então fiquem em casa.
Mais vale poucos e bons que muitos e fracos.
Vitória Sempre!
Um abraço aos VITORIANOS!