Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já cheira a derby!

Já mexe o derby minhoto. As duas equipas atravessam uma boa fase, o Vitória está a fazer uma boa época enquanto que o Braga atravessa o melhor momento da sua história. Já seria de esperar uma boa casa, mas com os dispensáveis bilhetes de acompanhante a 5 euros e com a medida de louvar de António Salvador ao pagar os bilhetes e a viagem de comboio a Guimarães estará o estádio ainda mais cheio.

No entanto, e isto é a minha opinião pessoal, não me parece que venham os 4500 bracarenses que se fala. Acho que sendo de comboio ainda os afastará mais. Estarão os que viriam a pagar e pouco mais. É a minha previsão.

Se quiserem comentar este post já sabem o que acontece se portarem-se como ultras net... Comentário eliminado...