Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Académica - Sporting



Defrontaram-se neste último domingo em Coimbra, Académica e Sporting. Do lado da casa um bom tifo da Mancha Negra, do lado visitante presença razoável para um domingo à noite e mais uma vez a não faltar pirotecnia o que é de registar pela positiva. Isto foi o possível para quem está de fora.
Agora fica a visão do jogo da parte da Mancha Negra:

O último jogo do campeonato no ano 2011 teve a força e dedicação como as palavras que se viram aplicadas em campo e na bancada. Foi de início ao fim sempre apoiar a Briosa, onde os 90min tornaram-se muitas vezes difíceis pelas várias perdidas da nossa parte ou sofrimento junto da nossa baliza.
Na banca de início foi aberta uma coreografia, onde estavam patentes os ultras no meio dos vários meios de transporte utilizados para seguir a nossa Académica e, abaixo desta imagem a frase "seja qual for o caminho Briosa é o destino". Muito desse caminho é por vezes feito na bancada e neste jogo a força e dedicação de todos, fez com que o caminho dos jogadores dentro de campo se tornasse mais simples, mesmo que o resultado não tenha sido a tão desejada vitória.
Dentro de campo notou-se um grande apoio entre todos, que se esforçaram para alcançar uma vitória que escapou por pouco já na recta final do jogo. Mas é da esperança de todos os ultras, que esta atitude e forma de estar da equipa, seja mantida na continuação do campeonato para o próximo ano.
Quarta-feira dia 21, pelas 19h há mais 90min para a Taça de Portugal contra o Desportivo de Aves, a caminhada tem que continuar até à almejada final, por isso a presença e apoio de todos é muito importante!









Fotos: Mancha Negra e MaisFutebol