Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sevilha - Real Madrid



Mais um bom apoio da Biris Norte enquanto o jogo não descambou completamente, também uma boa fumarada antes do jogo começar. De Madrid boa presença dos Ultras Sur, boa presença porque o bilhete custava 110 euros(!) e aqui está uma explicação para cada vez menos vermos boas tranfertas dos Ultras Sur e outros grupos espanhóis. Acrescente-se ainda que os ultras de Madrid foram expulsos da bancada durante a 2ª parte... assim vai o futebol por Espanha.

Aqui fica um vídeo da Biris Norte e duas fotos da presença dos Ultras Sur na Andaluzia.



Imagem

Imagem

E já agora aqui ficam dois vídeos dos Ultras Sur na fase final do jogo com o Barcelona quando os restantes adeptos já se viravam contra a equipa.





Um estádio grande e cheio, mas só a pequena minoria Ultras Sur apoia o Real Madrid...