Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vitoria - Wisla Cracóvia 2005/06

Uma das poucas vitórias nessa época desastrosa, com um bom ambiente no D.Afonso Henriques. Fases em que o resto do estádio ajudava bem mais no apoio. Por exemplo aqueles poderosos Vitória! Vitoria! Vitoria!... Não tão fortes como outrora, mas se compararmos com a actualidade então... com o passar dos anos cada vez menos são os que vivem realmente o jogo à Vitoria, não é que os outros sejam menos vitorianos, mas cada vez menos o mostram da nossa forma tão bairrista. A má gestão dos dirigentes, anos e anos negativos, as condicionantes do futebol do moderno e etc afectam... mas é nos maus momentos que se vêm os mais fortes. E isto serve tanto para o apoio como para a decisão do futuro de quem gere o clube... afinal de contas O VITÓRIA SOMOS NÓS!
Já passamos por muito e estivemos sempre ao lado do Vitoria, mas fica a ideia que ano após ano vamos ficando menos... mas lá está a velha máxima, quantidade não é sinónimo de qualidade!