Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DEMITAM-SE!



Depois de inúmeros erros, desde a incontável lista de contratações falhadas(que envolveu em vários casos gastos na compra que nunca foram compensados), aumento do passivo para o dobro desde a chegada desta direcção, não cumprimento dos objectivos do clube nas competições em que participamos, vergonhas atrás de vergonhas que somos sujeitos, falta de capacidade de liderança e por aí em diante... que se resumem numa coisa FALTA DE VITORIANISMO! E isso reflecte-se no plantel e equipa técnica, por culpa destes engravatados o Vitória está neste estado... Estes homens não são como nós, que gastamos o nosso dinheiro a acompanhar o clube por todo o país, que nos privamos de estar com a família e amigos para apoiar o Vitória, que estamos nas tristezas e alegrias, a chover a fazer sol ou a nevar... com o Vitória Eternamente... NÓS SOMOS VERDADEIROS VITORIANOS, eles são falsos! Estão a servir-se do Vitória, enquanto nós servimos o Vitória. Aí está a grande diferença.
No mínimo poderiam ter o bom senso de sair, assumindo que estão a prejudicar o seu(?) clube, mas nem sequer isso o fazem, pelo contrário, as manobras para continuarem têm sido muitas.
A saída destes homens está a revestir-se difícil, e quando esse dia chegar pecará por ser tarde.
Resta "perguntar" a este João Cardoso, que como Presidente da Assembleia Geral deveria representar os sócios, para quando a marcação da Assembleia-Geral. As contas não foram aprovadas e por isso tem que ser marcada outra, só que última já foi a quase 2 meses! Por marcar ainda está também a possível Assembleia Geral para votar a destituição ou não deste direcção, só que segundo João Cardoso existem irregularidades no pedido de marcação... triste que só comunique isso a partir da Rádio Santiago (que mais parece um pau-mandado desta direcção) em vez de comunicar no site do clube para informar todos os sócios como é dever de um presidente da Assembleia Geral...