Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O adeus a Morosini


Realizou-se esta manhã o funeral de Piermario Morosini, jogador italiano que morreu em campo durante o Pescara-Livorno do último sábado. Morosini jogava no Livorno por empréstimo da Udinese, mas era natural de Bergamo. Local onde hoje se realizou o seu funeral. Milhares de pessoas estiveram pelas ruas, entre elas ex-companheiros, jogadores da Udinese, o plantel da Atalanta e ainda outras pessoas do futebol italiano. Também presentes estiveram ultras da Curva Nord da Atalanta, o seu clube, da sua cidade e no qual se formou. Em homenagem acenderam ainda algumas tochas e entoaram alguns cânticos.




Boccia... membro histórico da Curva Nord sobre Morosini...