Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

domingo, 15 de abril de 2012

White Angels aí vão 13 anos...

Os White Angels comemoram este domingo 13 anos de apoio ao Vitória... é verdade já passaram 13 anos... 13 anos de muita paixão, muita fidelidade, com melhores e piores momentos mas sempre presentes. É verdade que a actualidade não tem comparação com os anos de "ouro" da claque, mas cabe a quem faz parte e aos que foram deixando unir-se pelo Vitória.
Aqui fica um vídeo feito o ano passado pela altura do 12º aniversário. Um vídeo que tem muito da história dos WA, desde os tempos da Nascente, do ano em Felgueiras, a ida para a Topo Sul depois da remodelação do estádio... as presenças por todo esse Portugal...
Estes vídeos não servem para mais do que recordar o que foi feito, agora cabe quer aos mais novos quer aos mais velhos superar. "QNVNNNVM" Para muitos uma moda... para outros quer os activos quer os agora mais afastados uma eterna família. Parabéns aos verdadeiros.