Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 17 de abril de 2012

Opinião: Cargas policiais, as críticas rídiculas que somos alvo e muito mais...

Curioso que a imprensa (e não só!) tenha dado tanta importância à carga sobre os foto jornalistas nas manifestações, defendendo os mesmos fotógrafos com unhas e dentes e criticando a atitude da polícia... curioso que quando a polícia carrega sobre adeptos de futebol mais concretamente "das claques" esse pessoal defenda com unhas e dentes a polícia e chame tudo e mais alguma coisa aos "das claques"... "vândalos, criminosos, drogados" como eles costumam dizer... a mim só me ocorre dizer isto:
Todos aqueles que nos criticam e incentivam que a polícia carregue sobre nós, só lhes desejo que sintam na pele o que é sofrer uma verdadeira carga policial sem razão, é mesmo isso o que alguns merecem... depois falamos... tenho a consciência que não somos nenhuns santos nem escuteiros, longe disso...nos grupos temos pessoas de todos os tipos, por isso é vergonhosa a forma como nos olham. Só falam o que de mau se faz. Mas que se fodam! Somos nós que marcamos presença em todo o lado, somos nós que tratamos de apoiar o clube nos bons e maus momentos, somos nós que passamos horas a preparar coreografias, a pensar em novos cânticos e tudo o resto em prol do clube... enquanto vocês só se assentam na cadeirinha e só servem para assobiar, gritar golo e apoiar quando está a correr muito bem.
Por várias ocasiões são as forças de segurança que nos provocam e varrem a bancada... muitas vezes ocupada por crianças(como aquela que está na imagem... em pânico depois da atitude do...), idosos, mulheres... típica atitude de cobardes que só vêm para cima com um cacetete na mão e com as costas quentes... pois são sempre defendidos pelos seus superiores... tudo aquilo que sai a dizer que vão abrir inquéritos e punir os policias como o do caso recente de Braga, tudo isso é show-off para acalmar o povo... Volto a dizer que tenho consciência que também muitas vezes somos nós que temos comportamentos mais violentos... mas não se admite que se resolva isso a varrer uma bancada, batendo a todos que aparecem à frente sem dó nem piedade... típica atitude de cães raivosos.

Umas das prováveis futuras missões dos mesmos será fechar este blogue e outros que dizem as verdades sobre alguns senhores fardados... mas isso só será mais uma prova da repressão que somos alvo... quando quiserem estão à vontade... MAS DEVIAM ERA PREOCUPAR-SE COM OS VERDADEIROS CRIMINOSOS... OS PEDÓFILOS, ASSASSINOS, CORRUPTOS, OS QUE SÓ PARA CÁ VÊM PARA FODER O PAÍS... ESSES SIM SÃO A ESCUMALHA... O PROBLEMA É QUE ESTÁ TUDO MINADO E QUEM FAZ LEIS PROTEGE OS AMIGOS... DEPOIS PREFEREM PREOCUPAR-SE POR EXEMPLO CONNOSCO... COMO SE UTILIZAR UMA TOCHA OU UM POTE DE FUMO FOSSE UM CRIME... É UMA VERGONHA O QUE ALGUNS SOFREM POR CAUSA DA PIROTECNIA... ESTA É UMA LUTA DE TODOS!

Mais teria para falar mas deixo para vocês.