Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

domingo, 23 de maio de 2010

Parabéns Mourinho



É sempre bom ver portugueses a triunfar na Europa e falar de ganhar é falar em Mourinho. O treinador português conquistou ontem ao serviço do Inter a Liga dos Campeões ao derrotar o Bayern por 2-0 com dois golos do inevitável Diego Milito. A José Mourinho dou-lhe os parabéns e agradeço por representar desta forma Portugal, ou melhor como disse ele, "os portugueses que gostam de mim".
No Bernabéu os ultras do clube nerazurri apresentaram uma bonita coreografia como pode ver na imagem abaixo. O apoio foi bom dos dois lados, tal como as exibições das equipas, mas no final a festa foi dos italianos. Pode-se dizer que Mourinho fez a diferença!