Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

terça-feira, 4 de maio de 2010

Rio Ave 0-0 Vitória


No passado domingo partiram da Cidade Berço cerca de 3 mil vitorianos confiantes que trariam para Guimarães a presença na próxima época na Liga Europa. Mas tal não se sucedeu.
O Vitória não jogou bem, é certo que principalmente no primeiro tempo o vento foi um grande obstáculo para as duas equipas, no entanto exigia-se muito mais à equipa de Paulo Sérgio.
O nulo é resultado justo face aquilo que as duas equipas apresentaram. Também é verdade que mais uma vez a arbitragem não decidiu alguns de forma correcta, prejudicando assim os vitorianos.
Na próxima jornada Nilson, Gustavo, Nuno Assis e Douglas não vão poder jogar por castigo. Sendo que os três primeiros não jogam por acumulação de amarelos. Curiosamente eram os 3 jogadores do plantel que estavam em risco. Ficou ainda na minha opinião por marcar um penalti sobre Nuno Assis, lance em que o médio acabou por ver amarelo.
Nas bancadas como disse eram cerca de 3 mil vitorianos e poucas centenas de vilacondenses que só lhes posso chamar bicolores tal a forma como viveram os golos do clássico Porto Benfica.
De nossa parte o apoio poderia ter sido muito melhor. A triste realidade é quando está mais gente o apoio é pior, o ambiente é muito familiar, as pessoas não se contagiam ao contrário de quase todas as deslocações, o ambiente é muito familiar, não sei se entendem...
Mais não tenho a dizer sobre este jogo, que não trás recordações dignas de registo. Resta agora pensar no jogo com o Marítimo para garantir a presença na Liga Europa.