Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TODOS AO PAVILHÃO ESTA SEXTA PARA APOIAR O BASKET


Retiro este texto do site da Associação Vitória Sempre como forma de divulgar o jogo desta sexta-feira que começa ás 21horas:

DESAFIO AOS VERDADEIROS VITORIANOS:
"Encher o pavilhão num jogo de basquetebol"

Sócio do VITÓRIA SPORT CLUBE há cerca de 3 décadas, desde cedo (5 anos) fiz questão de acompanhar o meu pai a todos os jogos de futebol, tanto em casa como fora. Desde cedo senti a "obrigação" de ver todos os jogos em casa, quer chovesse ou fizesse Sol. Tinhamos zanga familiar certa, sempre que o meu pai não me levava fora, alegando já não me recorda o quê!

Nestes anos a acompanhar o Vitória devo ter chorado mais do que rido, uma vez que sendo emocional, quando ganhamos "algo" acabo também por verter uma ou outra lágrima.
Na minha familia próxima somos todos sócios do Vitória e faço questão que todos me acompanhem nos jogos em casa (4 gerações) e sempre que possivel, nos jogos fora.

O mesmo acontece nas modalidades.

Isto porque gosto do Vitória, independentemente de apreciar mais uma ou outra modalidade do meu clube, apoio-as a todas.

Para o próximo embate no nosso pavilhão já na próxima 6ª feira senti a necessidade de desafiar todos os VERDADEIROS vitorianos a comparecerem e apoiarem o NOSSO clube, a nossa equipa, contra o Benfica (o que me custa escrever estas 7 letras).

O repto que gostaria de lançar aos VITORIANOS é que pode ser muito importante na vida do clube que os associados vão ao Pavilhão e demonstrem a força do Vitória! A força do VITÓRIA são os adeptos. Neste jogo de apoio à equipa, os adeptos vão ter de ganhar aos nossos rivais, sejam eles os atletas adversários e/ou o trio de arbitragem.

Depois do que esta modalidade tem dado ao VSC nestes últimos anos: TAÇA DE PORTUGAL (e eu vivi em Elvas uma emoção sem igual), Campeonato da Proliga, Troféu António Pratas coloco uma questão simples:

- que mais é necessário fazerem para VOCÊS QUE SE DIZEM VITORIANOS darem o apoio incondicional a estes homens?

Conseguimos todos juntos encher o pavilhão e arrumar com os lampiões pelo menos em nossa casa?
Menos de um pavilhão cheio é uma derrota para o Vitória e para os Vitorianos.
Por mim ganhamos. Eu levo todos os meus. Todos (filha, esposa, mãe, avó)! E vocês?

Amadeu Portilha
Sócio VSC e AVS