É com grande tristeza que escrevo esta notícia. Morreu um dos melhores jogadores de sempre do Vitória. António Jesus jogou uma década com a camisola do rei. O pequeno grande guarda-redes era um dos melhores guarda-redes da sua geração. Talvez mesmo o melhor.
Jesus fez parte por exemplo do plantel vitoriano que em 87 chegou aos quartos-de-final da Taça Uefa arrumando o Atlético de Madrid, num jogo no Calderón em que o agora falecido Jesus foi herói ao defender um penalti e ao brilhar em outros remates.
Além de tudo isto e muito mais, Jesus era um grande homem. Um exemplo para qualquer pessoa. Fazem falta jogadores/homens como ele no futebol.
Um obrigado por toda a dedicação com que sempre defendeu as cores do Vitória e dou desta forma também as condolências à família e amigos.
Descanse em Paz. Até um dia.
Aviso!
Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089